terça-feira, novembro 28, 2006

EU CONTRA TODOS! - A Desmarcação!! (3º episódio)


Relato de uma
aventura televisiva!!




EPISÓDIO 3: Separar-me da raia miúda

Poderia fazer aqui um resumo dos episódios anteriores, mas ainda vamos no 3º episódio, e além disso podem sempre ler os transactos neste blog...
A sessão começa, e a senhora da cadeira ao lado começa a ter um papel importante no desenrolar da história. Isto porque, assim que respondia à pergunta dela, perguntava-me sempre que resposta tinha eu dado. Claro está, a conversa começou a parecer suspeita à produção, e tive a clara sensação que se se mantivesse, estaria fora do concurso antes de poder dizer "Eu sou inoceeeeeeeeen..."
A fraqueza da senhora eram as perguntas sobre música, e quando se perguntou quem lançou o álbum "The Reason", ela não soube responder.
Entretanto, este episódio foi profícuo em cortes. Desde os comentários do apresentador à sua amiga "Pru", às incursões no "bonito bonito", "feio feio", "giro giro"... a terminar na questão do Jorge Amado, que nunca chegou a aparecer.
As perguntam sucediam-se, e a concorrente gosta delas difíceis. Era claro que o apresentador gostava da concorrente, impedindo-a de se esbarrar em perguntas como "A que distrito pertence o concelho da Sertã?" (ela responderia "Beja"!!), bem como de gastar trunfos na pergunta "Qual a capital da Baviera?". E assim ela foi eliminando um a um, até chegar a só 4 na plateia. Esses 4 tiveram honras de paleio com o apresentador, eu incluído.
Começa o interrogatório. Um nome não lhe chegava, tive que lhe dar os meus dois nomes próprios. E não querer saber quanto calçava, ou a quem tinha que agradecer pelos meus olhos lindos (cof cof), foi uma sorte.
E, após mais duas ou três perguntas, a concorrente conseguiu reduzir a plateia a um jogador: o rapaz dos olhos bonitos (cof cof).
(continua)

3 comentários:

Anónimo disse...

estavas muita linda!!!1

combinas-te dividir o dinheiro com a gaja?

Mike disse...

Gostei do: é já na próxima!
Quanto tempo andaste a estudar o sorriso nº2 em frente ao espelho?
PS: Já ligavas o telefone! Só por achares que já és vedeta!

Mike disse...

Minha porca javardona, só te desculpo não teres o telemovel ligado, se neste momento estiveres no Japão enrolado com uma badalhoca chamada Raquel!
Com que então tinhas perdido logo à 5ª pergunta! Já me começo a fartar de saber as novidades dos "amigos" pela net.